Oi pessoal, boa tarde.
Sou eu de novo, Dylvardo Suliano.
É que, como médico há mais de 40 anos, 30 deles trabalhando como servidor do município de Fortaleza, me sinto na obrigação de desmentir um novo boato da candidatura daquele rapaz, o do furico.
Sua candidata a vice, anda espalhando uma mentira através de um vídeo, que nos postos de saúde de Fortaleza, há cartilhas ensinando as mulheres como praticarem um aborto (sem mostrar a referida cartilha, porque ela simplesmente não existe), e que são feitos abortos clandestinos nesses mesmos postos de saúde (sem mostrar qualquer prova, porque também é outra mentira).
Além de ser uma demonstração de desespero da candidatura daquele rapaz, porque ele e a sua candidata a vice, numa altura destas, já devem saber que houve a virada nas pesquisas eleitorais em favor da candidatura do Evandro Leitão (por conta das pesquisas internas que os partidos promovem e não divulgam); eu creio, que isso deva ser considerado possivelmente também um crime eleitoral, e, talvez ainda, um crime cível, por disseminar acusações mentirosas sem provas. Deixo para o Ministério Público investigar e decidir sobre essa questão.
Mas como médico, não posso deixar de me posicionar. Sei que há muito o que precisa ser feito na saúde aqui na cidade de Fortaleza. Agora, espalhar boatos mentirosos, é certamente, a única coisa que não precisamos neste momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário